Temática da IELB para 2018
Vou viver e anunciar o que o Senhor tem feito! No lugar onde fui colocado por Deus. ...
Hino dos 500 anos da Reforma Luterana - IELB
Vencedor do concurso do hino dos 500 anos da Reforma Protestante - IELB ...
500 anos da Reforma Luterana - Sem intermediários
Segundo video de uma série sobre os 500 anos da Reforma Luterana ...
500 anos da Reforma Luterana - Como tudo começou
Primeiro video de uma série interessante sobre a Reforma Luterana ...
Festa Junina CELE
30 de junho de 2018 ...
Culto de Ascensão 2018
10 de maio de 2018 ...
51 anos CELE
15 de Abril de 2018 - 15h ...
Semana Santa
30 de Março e 1º de Abril ...
Notícias de Luterana Ebenézer - IELB
foto: Genivaldo Agner/IELB
Diretoria da IELB 2018-2022
A 62ª Convenção Nacional da IELB encerrou nesta terça-feira, 01/05, no culto com instalação das novas diretorias da IELB e do Conselho Diretor, eleitas durante o evento.

A 62ª Convenção Nacional da IELB encerrou nesta terça-feira, 01/05, no culto com instalação das novas diretorias da IELB e do Conselho Diretor, eleitas durante o evento (saiba mais aqui).

A mensagem foi dirigida pelo presidente eleito Rev. Dr. Rudi Zimmer, baseada no versículo base da Convenção: “Firmados em Cristo” (2.42). O Culto, assim como outras partes da programação que teve início no dia 28/04, em Canasvieiras, Florianópolis, SC, foi transmitido e gravado pela rádio Cristo para Todos e estará disponíveis para download no podcast da rádio (clique aqui).

Vale destacar que dois hinos do culto de encerramento, assim como do culto de abertura do evento, foram gravados para serem utilizados no projeto “Todo IELB Canta”, tendo em vista que cada participante recebeu um Hinário Luterano edição Letras, lançado recentemente pela Editora Concórdia (compre aqui).

O último dia da Convenção teve início com devocional dirigido pelo Conselheiro do Distrito Vale do Itajaí, Rev. Hilmar Stern, lembrando os obreiros triunfantes e seus familiares. Após a devoção, foram homenageados os obreiros jubilares, que receberam certificados por 25, 40, 50 ou 60 anos ou mais de formatura.

Também foram apresentados os novos pastores e congregações filiadas, que receberam seus certificados no primeiro dia da reunião do Conselho Diretor, os pastores conselheiros e líderes leigos do Conselho Diretor.

A programação da manhã encerrou com homenagens às comissões de Eventos e Eleitoral e também à equipe da IELBcom, pela cobertura e atuação nos trabalhos durante o evento. A atual gestão da Diretoria Nacional aproveitou para fazer uma homenagem de gratidão e despedida ao presidente Rev. Egon Kopereck.

A próxima Convenção Nacional será nos dias 16 a 19 de junho de 2022, em local a ser definido. Foi apresentado convite para ser realizado no SESC de Guarapari, ES, mas mais convites ainda virão, certamente.

Na página do facebook da Ebenézer você poderá ver mais fotos. Clique aqui.

Mais informações no site da IELB
Fonte: IELB
Publicado: quarta-feira, 2 de maio de 2018

Luterana Ebenézer
Congregação Evangélica Luterana Ebenézer
Considerada Utilidade Pública Lei nº 374/1971
Filiada à IELB - Igreja Evangélica Luterana do Brasil
Rua Januário Zíngaro, 51 – Campo Limpo – São Paulo – SP – CEP 05794-300
Tel: (11) 5841-4254 - E-mail: luteranaebenezersp@gmail.com
2010-2018 - Todos os Direitos Reservados - Luterana Ebenézer
Desenvolvido por: Wagner Jann